segunda-feira, 18 de março de 2013

Vertebræ By Vertebræ

Dia´rio do Eu sozinho 17/03/13


Depois do dilúvio





Acima do dedo do pé
Há um vista
Acima do dedo do pé
E da espinha
Reta e ereta
Faminta e curiosa
Acima do dedo do pé
Buscando por
...o ar é rarefeito aqui...
Ela veio aqui para se desfigurar
Caiu de joelhos
A fera está de volta
Sobre quatro patas
Ajusta o seu relógio com a lua
Levanta a sua espinha
Vertebra por vertebra
Acima do dedo do pé
Procurando...
Eu fui preenchida com
Vapor por meses, por anos
A mesma velha nuvem
clautrofóbica em mim
Deixe explodir
como sons de um velho trem
Faça-os  sairem de mim, natureza
Vertebra
por vertebra
por vertebra
por vertebra
por vertebra
Meus braços escorrem dos meus ombros
E os braços se escorrem dos meus ombros
Eu enrolo minha cauda
Pra dentro, pra dentro
Ajusto meu relógio com a lua
Vertebra por vertebra
Por favor, tire
Esta pressão de mim
Por favor, tire
Esta pressão de mim
Por favor, tire
Esta pressão de mim.


Gute Nacht.

Nenhum comentário: