terça-feira, 26 de março de 2013

Dog days are over

Diário do Eu sozinho 25-6/03/13

Outra segunda ... Que se torna terça... Ok...

Entre tantas tarefas, o dia de hoje foi pontuado pelos cuidados com a mãe, a ida ao hospital, a visita da tia e do primo e o treinamento da sister`s keeper nurse... o dia correu tranquilo. Conversei com amigos, encomendei um mapa astral, marquei a visita no vidente...heheheh

Entre tantas coisas, deixei de escrever alguns dias mas a contagem continua. 20 dias. ok... não foram 20 postagens, mas se for por numero de contas eu chego lá.

Só volto ao Rio dia 8 de abril... até lá, continuo nessa experiência transcendental de me comunicar com parentes vivos e mortos, realizando uma intensa pesquisa sobre de onde vim, ou melhor, de quem eu vim.

Hoje mesmo descobri quem era a Senhora enterrada com meu avô Paterno e meu tio. Era realmente a bisa, mãe do vô. a senhora Ezótica. (exótico não?) Daí vem com certeza o senso de humor da família...hehehe...
Bisa Ezótica...

Gente... que figura...descobrindo o lado paterno...

Bom, a demais, revendo os amigos e vendo as revistas sociais da cidade fiquei feliz em constatar que estou muito bem e em forma e que os meninos da minha turma não se conservaram tão bem... achei graça de algumas fotos que vi... meninos tão lindos quando nós éramos novos, que eram inclusive bem disputados, tão gordinhos, alguns carecas, a grande maioria muito barriguda...heheheh... me diverti vendo o povo hoje no consultório enquanto esperava o laudo dos exames da mãe...

Enfim, resolvi que vou aproveitar as férias forçadas e vou me cuidar também. Já que estou aqui, lá vou eu...hehehe dermo, angio,cardio (afinal ele passou apurado esses dias né) nutricionista e gino, aproveitar e já fazer o preventivo do ano...heheheh... quem vê até pensa: 

- Limpando o salão pra festa né?

- Sim. E por que não? Afinal está vago ou não está?

Essas coisas não podem ficar sem uso senão estragam...hehehehehe... que bobagem... mas o cuidado é bacana e necessário. Resolvi terminar de costurar minhas feridas e cuidar da cicatrização.

Afinal, para 28 dias falta uma semana. Hora de começar a forçar o casulo. Está chegando a hora de renascer.

Recebi uma canção de um amigo que me apresentou uma cantora híbrida da Bjork com a Adele...hehehe se chama Florece + the maschine.
 É com ela que encerro o dia de hoje.



Dog days are over...
How I like this idea...
Good night Folks!!!


Nenhum comentário: