segunda-feira, 11 de março de 2013

E nossa história...


Diário do Eu sozinho 10/03/13 OU 10 + 03 = 13

Ai ai...
Sobre hoje, o que quero dizer é que o processo de mudança está quase finalizado. Agora começa outra fase que é a de por ordem nas coisas que ficaram.

Enquanto escrevo, ouço Andrew Bird, o último disco lançado de que gosto tanto.


Hoje se foram os discos e os livros. Partes tão importantes de uma casa, “onde eu possa guardar meus amigos, meus discos, meus livros e nada mais”.

Voltei pra casa me sentindo febril e já não sei se foi um vírus ou o desconforto do abandono sendo revisitado... enfim, trocamos presentes, delicadezas e sutilezas procurando sanar qualquer dor.

Ontem conversando com meu irmão me veio uma metáfora sobre a coisa da construção, desconstrução ou destruição de uma relação.  Comparei à um embrulho de presente que se faz com carinho e esmero pra que fique bonito. Tem quem o desembrulhe com carinho desamarrando o laço, tirando fita por fita, com cuidado pra não rasgar o papel, reabrindo as dobraduras pra redescobrir o que há lá dentro. Dá trabalho... mas têm sua mágica.
A grande maioria prefere rasgar o embrulho com rapidez e violência! Ai ! Abre logo!!! Tô cum pressa!!! E lá se foi algo construído com carinho para o lixo sem maiores considerações.

Estamos desembrulhando tudo com muito carinho e vagar, para que nada se rasgue nem se tenha que mandar pro lixo. Faz parte do carinho e respeito construídos e adquiridos ao longo da relação e que mesmo todo o  Stress e desavenças geradas pelo atrito das diferenças e discordâncias não foi capaz de destruir. Me sinto grata por isso.

Não queria estar no meio das pessoas que terei de estar amanhã... Gostaria de poder estar mais forte pra encarar determinadas pessoas. Ou me encarar na presença de determinadas pessoas. Que não têm a mínima noção do quão delicado somos. Enfim... deixe o dia de amanhã pra amanhã né?


E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar e até lá vamos viver, temos muito ainda por fazer, *não olhe pra trás, apenas começamos.
O mundo (Re) começa agora.
Apenas começamos.

 * tá difícil... afinal...

hehehe 
hora de apagar!


Nenhum comentário: