terça-feira, 26 de março de 2013

Leve

Diário do Eu sozinho 25/03/13

Ok... essa postagem se refere ao domingo. Que passei literalmente na cozinha preparando o almoço para nosotros...hehhee, ouvindo o disco do Chorus Line e fazendo arroz com brócolis, salada verde e peito de frango assado. Pra acompanhar suco de uva com pêra, feito em casa e divinamente doce.

Tarde linda de sol, preguicinha de digestão e muita calma nessa hora. Sucos naturais a parte, no fim do dia me senti um pouco estranha...

Precisava dormir mais... e dormi.

Acordei meio torta na segunda dia 25... ai ai... mais uma segunda heheheh.

Quase não pensei na vida do Rio, distante de mim agora, mas ao ouvir essa canção



Não pude deixar de pensar em alguém. Pensei que ele cantava pra mim e sorri muito com os olhos doces. E agradeci mais uma vez ao chico que sempre me disse tanto em tantas horas.

Estou terminando minha despedida. Já não me ligo mais, nem escrevo, nem palpito ao entrar no face. não me doem mais as fotos, nem me incomodam os comentários. Estou passando.
Ou melhor, está passando. Você está passando. E eu estou voltando a ser leve.

Este diário, não tão diário está se transformando de novo. E logo logo minhas peripécias terão de se expressar em outro lugar. 

Longe do sozinho e próximo de Deus.

Ho o pono pono...

HAWAI.

Nenhum comentário: