segunda-feira, 11 de março de 2013

Casulo Digimom

Diário do Eu sozinho 9/03/2013

Saindo do casulo.


O dia de hoje foi marcado por algumas aventuras e desventuras.Resolvi sair e encarar o mundo depois de passar três dias em semi confinamento e entregue a trabalhos exaustivos. Resolvi que seria bom tomar ar fresco e encontrar os melhores amigos dessa vida que são meus irmãos. Primeiro visitei o mais velho e brinquei com sobrinho, cachorros, conversei com a cunhada, tomei lanche e esvaziei um pouco, tentando talvez tranquilizá-los de que estou bem.

Depois fiz uma passagem rápida por uma manifestação a qual achei mais que propício participar, mas sobre a qual não vou falar aqui por que não é o espaço. Não existe em mim necessidade de refletir sobre a manifestação. Nem sobre o que aconteceu depois, que foi uma apresentação de finalização de oficinas. MARAVILHOSO!!!


 Enfim, terminei o dia na casa do outro irmão, onde antes de tudo, fui recepcionada 
por um cara muito lôco que começou a falar comigo em outras línguas, uma coisa meio perturbada mesmo... Como havia acabado de chegar da rua correndo por medo da tempestade que estava se formando (pensei que além de raios e de chuva iam começar a cair óvinis e começaria a dominação da terra pelos extra-terrenos...) achei por uma fração de segundo que estava falando com um alienígena... Por uma fração de segundo meu estômago gelou e pensei 

-Fodeu...O cara é um alien e eu vou ser abduzida é agora.

Depois de alguns diálogos intercortados e interplanetários meu irmão enfim chegou e me senti salva finalmente. O cara estava começando a passar de alienígena pra psicopata... digievolução meio freak show daqueles que ninguém quer assistir fora na tv.


Aí sim, conversei com a outra cunhada, comemos hamburguers e falamos muito. Sobre muitas coisas, inclusive sobre o período Paleolítico superior e o Neolítico. Ok... foram os evangélicos que desencadearam essa conversa... 



Lá pelas tantas, fomos todos dormir e eu enfim, dormi. Mas dormi mesmo. De verdade. pá-pum!


Gostoso assim... que nem neném...de cheecheecãozinho....




Nenhum comentário: