sexta-feira, 8 de março de 2013

Like a Rolling Stone!


Diário do Eu sozinho 08/03/13

Dia internacional das mulheres.
Querido diário, hoje meu dia começou literalmente à meia noite com direito a várias quedas de energia que me impulsionaram em uma longa jornada noite adentro para conseguir publicar meu segundo dia de Diário.
Assim começo meu terceiro dia já aqui. Na guerrilha e principalmente na loucura por que sim, estou enlouquecendooooooooooooooo....

.
Sete da manhã chutei o balde, o gato e a cigarra que entrou em casa (um evento eu diria) e fui trabalhar. Pendurei roupas na janela, dancei B52’s de óculos escuros tomando café e varrendo a casa (ao mesmo tempo ta?) encarei a cozinha, botei feijão pra cozinhar, apresentei todo um programa de 15 minutos sobre como sobreviver à uma separação aos 33 anos cortando carne seca com uma faquinha cegueta,  e como não dormi não preciso dizer que entre mortos, feridos, gatos e cigarras, todos passamos bem. O feijão também obrigado... SINTO-ME LOUCA.
Mais que isso, sinto profundamente não ter uma câmera pra documentar esta experiência única e divina que estou vivendo. Isso é história...
E se ao fim dos sessenta dias que me propus escrever este diário (Tá loco que vou fazer isso durante nove messes!!!)eu ainda tiver um pingo de sanidade isto será sim um grande feito para a minha história... talvez dê até um espetáculo.  “homens são de marte. Onde fica o próximo retorno de saturno mesmo???”
Brincadeiras a parte. Não me sinto bem... meu corpo está como uma bússola descompassada, girando pra tudo quanto é lado sem conseguir se fixar em um norte. Por mais que braços e pernas estejam exaustos de tanto trabalho, o pensamento não pára de formar imagens e tecer conversas imaginárias e criar cenários irreais e masoquistas e remoer coisas ditas e desditas e doídas...

Chuta pra baixo!!!! Aperta o ejeti!!!! Dá o Boot!!!
3º dia e estou pensando seriamente em transformar meu “Diário do Eu sozinho” em “As aventuras de Pinacolada” Uma leoa e uma menina sobrevivem ao naufrágio de uma relação e têm que conviver em um apartamento no meio do Rio de janeiro em plena pré-copa 2013/Olimpíada2016...  Dá caldo? Não. É só meu humor ácido pondo as mangas de fora...





      Acho que o passo seguinte ao do chororô, de notificar os entes e realizar a mudança é encarar “Where the wild things are”


Come togheter! Right now! Over me!
Que hoje a trilha é Heavy !!! 

Nenhum comentário: