terça-feira, 2 de abril de 2013

Que vejo flores em você...

Diário do Eu sozinho 02-03/04/13

Meus dias estão cada vez mais confusos...

Hoje reencontrei uma pessoa muito especial pra mim. Depois de anos sem conversar, nem trocar muitas palavras o universo nos fez reencontrar sem aviso prévio ou programação.

A agenda segue corrida e depois de uma receita nada básica de dieta alimentar pra mamãe, a vida por aqui ficou um pouco mais agitada. Nada de óleo nem outro tipo de gordura vegetal ou animal na comida...

Exames, dentista, retornos, videntes, reencontros, cachorro... enfim, o dia começa as 6 e termina as 2 e durante todo esse tempo, o tempo de olhar pra mim é mínimo e é como se a vida dissesse:

- Não pára agora não... depois você pensa, depois vc sente...

Me sinto é meio atropelada...

Ok...

Nesses dias descobri que não vou conseguir me virar sem sobrepor marcas. Leia-se:

- Para curar um amor Platônico nada melhor que uma trepada Homérica.

Descobri também que os primeiros dias de volta ao Rio serão no mínimo caóticos, já sei que irei adentrar um lar completamente novo e creio que ele já está sendo preparado pra mim.

Descobri também que vou ter certa dificuldade em retomar o trabalho, mais ou vai ou racha e como não podemos rachar, vai assim mesmo. Tá chegando a hora de encarar isso tudo de frente e se todo o trabalho que tive me fortalecendo durante essas semanas não servir de nada, é simplesmente por que não serviu de nada e não vai me servir de nada ficar lamentando isso.

Estou disposta a baixar minha cabeça e me curvar de uma vez por todas ao universo sábio que nos rege e deixar que enfim ele me conduza por esse novo caminho que vem se desenhando estranhamente a minha frente. Mas claro, assumindo a responsabilidade pela minha própria vida.

Sigo com medo, com cautela, com cuidado, com tesão por quem não devo, com saudade, com força, com frio na barriga de nervoso, com gagueira, com teimosia, com o pé direito e depois o esquerdo. Mas mais que tudo, sigo com fé de que tudo o que vier será benéfico a mim por mais que eu não consiga entender. E por isso, sigo com gratidão.

Agradecida
Agradecida
Agradecida

Agora volto a estudar lingam e pesquisar receitas hipocalóricas pra mamãe. Aprimorando o ato de comer.
Assim caminhamos mais saudáveis.


Nenhum comentário: