segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vou continuar...

A pedalar pelas ruas da cidade...
Procurando ver a gente viver,
Esquecendo de mim...
Pensando em você.
Este post é sobre minha recente experiência com o sistema de bike by rent
(gostaram do neologismo plagicombinado?) lançado pelo site http://www.mobilicidade.com.br/bikerio.asp

Eu, Ana Cândida, 32 anos, Carioca, andei de bike pela orla de Copacabana pela 1º vez na minha vida. Foi emocionante. Como nunca tinha feito isso antes? Ok...nunca tive bike no Rio, sempre vivi em Santa Teresa e sair daqui de bike e ir pra Copacabana não é tarefa fácil...
Com esse sistema posso caminhar até Laranjeiras e daí pedalar até Ipanema onde trabalho.
Claro que nada é perfeito e tudo possui seus prós e contras. No caso das Bikes tive dificuldade pra chegar na ciclovia e andar de bike junto aos Carros é meio nervoso... também tive um contratempo na estação 56 da Urca que reteve as bikes e não queria liberar nenhuma, não teve remédio a não ser caminhar até a estação em frente a UFRJ...
E pra fechar com chave de ouro, me programei pra deixar a bike no largo do machado às 9:40, tive que correr até a estação de Laranjeiras pois a do Largo do Machado estava Lotada... ou seja...problemas à parte, hoje devo descer denovo pra Laranjeiras.
Essa imagem aqui é do http://flaviojose.blogspot.com/2011/10/bike-rio.html de Sete Lagoas.
Por enquanto é a imagem que posso postar visto que minha câmera foi passar férias na casa da mãeJuana...
Abraços e boa semana pra todos nós!
E boas pedaladas pra mim!

Um comentário:

Alê Periard disse...

Que saudade de pedalar. Acho que também vou tentar. :)