quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bikes , Becketts e Babuínos


Ah gente... Essa semana têm sido mesmo uma curtição só. Depois de conseguir enfim me libertar da dependência doentia dos ônibus da transurb que circulam Santa Teresa e redescobrir o prazer inenarrável de ir e vir ( mesmo a pé ou de bike) graças as minhas próprias pernas, que estão ficando lindas diga-se de passagem... Tive conversas muito interessantes, ouvi pensamentos curiosos e compartilhei de observações no mínimo peculiares. Acredito que a mudança menos cafeína e mais endorfinas têm funcionado bem. A próxima mudança deverá ser menos contas à pagar e mais dinheiro à receber, melhor, recebido.
É sério, determinadas mudanças de padrão são realmente interessantes. Chego a dizer que nos tornam menos oprimidos. O que me leva ao Beckett e todas as idéias interessantes que ouvi sobre sua obra Godot. Acho que me encanta os vislumbres que tenho enquanto converso com determinadas pessoas. Amei a percepção que tive hoje em sala.
Já na volta pra casa tive que me segurar enquanto ouvia uma criatura que guinchava um funk qualquer, ininteligível pra mim. Entendi algo como: eu não pego barriga... 
Vamos torcer pra que isso seja verdade, dado que a despeito de algumas raças estarem em perigo de extinção, outras se proliferam descontroladamente por aí em bailes funks ...
Quem dera fossem Babuínos...
E viva São Sebastião do Rio de Janeiro!!!

Nenhum comentário: