quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resolvi continuar minhas leituras, meus estudos, minhas atividades;
Meus ensaios, treinamentos, aquecimentos e esquecimentos;
Minhas andanças, pajelanças e lambanças pelo mundo-cidade do Rio de Janeiro 
da Província de São Sebastião; só pra entender que como minha irmã vive repetindo:
Nada como um dia após o outro com uma noite (bem dormida) no meio....
De fato não resolve o baile funk, mas reanima. 
E se no fim das contas são sempre os incomodados que se retiram (vide a taxa de suicídios entre pessoas de QI elevado...)
E aí? Alguém me sede pouso na próxima sexta feira.?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Aninha.

Nunca tinha visto seu blog. Legalzão! A foto inicial é linda e as com a vaquinha são engraçadas. Os posts também são mito bons.
Parabéns!
Beijo.

Adolpho