sábado, 12 de novembro de 2011

Hoje não é domingo.

Hoje, não é
Domingo
Pé de cachimbo
Cachimbo é de ouro
Bate no touro
O touro é valente
Bate na gente
A gente é fraco
Cai no buraco
Buraco é fundo...
e Não se acabou o mundo!!!!!
ÊEE!!!

Olha ele aqui de novo...
Estamos em processo contínuo de pesquisa na Guerreiro e topei com este camarada em minhas fuçanças internáuticas Andrew Kolb. já postei o site aqui, mas posto denovo para que todos possam curtir.
Tenho curtido cada vez mais esses blog de ilustradores. A Pesquisa iconográfica é um excelente ponto de partida quando se começam pesquisas.
Ontem mesmo conheci outro camarada, muito xamânico inclusive que roubou meus olhos pela madrugada a dentro...
Andy Kehoe...


Foi uma viagem imagética a que tivemos ontem, as ilustrações contam histórias lindas, com personagens recorrentes e belíssimos. Isso junto as minhas viagens junto ao herói de mil faces de Joseph Campbell está sendo de uma riqueza e reconhecimentos incalculáveis.
Agradeço à Cia Guerreiro por me proporcionar momentos como este.

Nenhum comentário: