Nesse carnaval eu programei assim:
Faxina na quinta, família na sexta e no sábado, escritório no domingo, editais na segunda e na terça e quarta um dia de folga só pra não dizer que fiquei sem descanso.
Mas fui pega de surpresa... meu carnaval foi carnaval de verdade...
começou no sábado de manhã quando tentava voltar pra casa e ao passar pela Presidente Vargas vi os carros alegóricos enormes e lindos se preparando pro desfile de domingo.
Nunca tinha visto de perto um carro desses. Fui descobrindo escolas e temas enquanto passávamos de carro pela avenida. O Carro da Viradouro com homenagem à Nelson Rodrigues, outro homenageando Clara Nunes.
Depois ficamos presos por causa do Bola Preta, bloco tradicionalíssimo do centro do Rio.
Então na segunda recebo um convite inesperado mas muito bem vindo!
Vamos assistir aos desfiles na Sapucaí?
Claaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Camiseta, crachá, mochilinha, biscoitos, sanduba e Whiski que ninguém é de ferro e a festa vai até o sol raiar. Uma euforia danada de muleque que nunca viu coisa parecida tomou conta de mim. SApucaí lá vamos nós!!!
Amei cada minuto!!! Aliás mais que a magia toda dos desfiles amei a magia de fazer xixi em pé!
Meu eleito da noite se chama HIGGFLY1 . Gente... é tudo di bão! Acabou a estória de bota a mão no joelho e dar uma abaixadinha na hora do pip's. Fantástico. Isso devia vender em farmácias ou lojas de material higiênico. Eu teria um estoque e banheiro de balada nenhum mais vai me faria recusar convites pra festas.
Ao fim da noite, voltei pra casa caminhando até o largo das neves em Santa Teresa e ainda tive esse céu maravilhoso pra contemplar até adormecer.
Pois é carnaval.
Amanhã tudo volta ao normal.